8 de dez. de 2011

Saiba o que pode e o que não pode usar na prova do Pism

Candidatos durante prova do Pism em 2010; 
exames dos módulos I e II começam neste domingo
Para evitar transtornos, os candidatos que farão as provas dos módulos I e II do Pism, do próximo domingo, 11, a terça, 13, devem ficar atentos aos documentos que devem ser apresentados para poderem fazer os exames e também aos itens permitidos na sala de exame.

Em hipótese alguma, o candidato deve entrar nos locais de prova portando celular, MP3 ou qualquer outro aparelho eletrônico, além de óculos escuros, bonés, chapéus e relógio.

Por precaução, a recomendação é a de nem levar esses materiais para as áreas de exame, deixando-os em casa ou em outro ambiente. A pessoa que for pega desobedecendo esta recomendação estará eliminada do concurso. Haverá fiscais com detector de metal.

O candidato deve apresentar o comprovante definitivo de inscrição, impresso, e um documento de identificação oficial com foto aos fiscais de sala. O comprovante de inscrição deve ser obtido e impresso pelo próprio candidato através do site do Vestibular. O documento não será enviado pelos Correios.

Além dos dois documentos, não é preciso levar mais nada, pois será fornecido ao candidato o material necessário para a realização da prova:  caneta, lápis e borracha.

Também é permitido ao candidato levar água em garrafa transparente, alimento e medicação.

Aqueles que possuem cabelos compridos deverão prendê-los, de modo que deixem as orelhas visíveis.



Outras informações: (32) 2102-3738/ 3755 (Copese)


SECOM.  Saiba o que pode e o que não pode usar na prova do Pism. UFJF. Disponível em: http://www.ufjf.br/secom/2011/12/07/saiba-o-que-pode-e-o-que-nao-pode-usar-na-hora-da-prova-do-pism/. Acesso em: 08/12/2011.

0 comentários:

.