7 de nov. de 2012

Gabarito oficial do ENEM 2012

Mec divulga o gabarito oficial do Enem. Dia 28 sairá o resultado individual com a nota de redação

Diego Lucas 


O gabarito oficial das provas realizadas no sábado (3) e domingo (4), foi divulgado para visualização nesta terça-feira (6).

Os gabaritos estão disponíveis para download no site do Enem, sendo que ainda serão disponibilizados os cadenos de provas. 

Será divulgado no dia 28 de dezembro  o resultado individual das provas, que inclui correção e nota da redação. Os resultados poderão ser acessados pelos participantes, mediante inserção do número e senha, ou CPF e senha, no site do Enem.


Sábado, dia 3/11/2012 Domingo, dia 4/11/2012
Gabaritos Gabaritos
CADERNO 1 - AZUL CADERNO 5 - AMARELO
CADERNO 2 - AMARELO CADERNO 6 - CINZA
CADERNO 3 - BRANCO CADERNO 7 - AZUL
CADERNO 4 - ROSA CADERNO 8 - ROSA


Os candidatos que esqueceram de marcar no cartão-resposta a cor do caderno ou de transcrever a frase em destaque no cartão-resposta, terá a prova corrigida, segundo a assessoria de imprensa do INEP.

Segundo o Inep, através da transcrição de uma das duas opções (a frase ou a cor do caderno), é possível reconhecer qual foi o tipo de prova realizada, sendo que para cada cor de prova havia uma frase diferenciada.

As redações serão disponibilizadas para a visualização na página do Inep na internet, assim que passar a fase de correção. Os candidatos terão acesso às redações utilizando a senha pessoal, que foi gerada no momento da inscrição para o ENEM.

0 comentários:

.