2 de jul. de 2011

Inscrições para o Vestibular de Inverno terminam na terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 5, às 15h terminam as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A inscrição é feita no site do vestibular e será efetivada após o pagamento do boleto bancário no valor de R$110 até a data referida.

São oferecidas ao todo 90 vagas para os cursos de Física, Matemática e Química (30 para cada). As vagas serão distribuídas de acordo com o sistema de cotas: quatro vagas para Cota A (candidatos autodeclarados negros e que tenham estudado o ensino médio e quatro anos do ensino fundamental em escola pública); 11 para Cota B (para aquelees que tenham estudado o ensino médio e quatro anos do ensino fundamental em escola pública); e 15 vagas para Cota C (restante dos estudantes que não tenham optado pelas outras opções). A relação candidato/vaga será divulgada dia 14 de julho ,às 11h, no site do vestibular.

A primeira fase acontecerá no dia 17, com uma prova objetiva contendo 50 questões, cada uma valendo dois pontos. Serão dez questões de Português, dez de Matemática, e cinco de Biologia, Física, Geografia, História, Literaturas e Química. A segunda fase será nos dias 18 e 19, com prova discurssiva especifica para a área de Ciiências Exatas, com cinco questões de Português, Matemática, Física e Química.

Para acessar o edital clique aqui


Para efetuar a inscrição clique aqui


Outras informações: (32) 2102-3755 (Copese)

 
SECOM. Inscrições para o Vestibular de Inverno terminam na terça-feira. UFJF. Disponível em: http://www.ufjf.br/secom/2011/07/01/inscricoes-para-o-vestibular-de-inverno-terminam-na-terca-feira/. Acesso em: 02/07/2011.

0 comentários:

.