26 de out. de 2011

IV Feira de Profissões do CES/JF

Final de ano é sinônimo de vestibular para muitos estudantes. E nada mais normal do que ter dúvida em qual carreira seguir e em qual curso se inscrever. Pensando nisso, o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) oferece, a partir dessa quarta-feira (26) até o dia 28 de outubro, a IV Feira de Profissões, com o intuito de apresentar ao futuros universitários o funcionamento e as características dos principais cursos de graduação da instituição.


No dia 26, às 19h, no Anfiteatro do CES/Campus Academia, os estudantes poderão acompanhar uma palestra de abertura sobre o mercado de trabalho com o professor Paulo Roberto Souza, chefe de gabinete da PUC- Minas há quatro anos.
Nessa edição, o evento conta com diversas novidades como a participação de 13 cursos de graduação e de 15 empresas atuantes no mercado de trabalho fazendo cadastros dos participantes para possíveis oportunidades no futuro.


Segundo a professora responsável pela organização da feira, Elizabeth Sacchetto, o objetivo do evento é apresentar as potencialidades, as qualidades e excelência dos cursos oferecidos pelo CES/JF.

A feira é aberta ao público e gratuita. Mais informações no site.

_______. IV Feira de Profissões  do CES/JF. ZINE CULTURAL. Disponível em: http://www.zinecultural.com/blog/da_redacao. Acesso em: 26/10/2011.

0 comentários:

.